Reunião Ordinária

C O N V O C A Ç Ã O

O Conselho Municipal de Assistência Social, no uso de suas atribuições, que lhe confere a Lei n° 9.302/07, e conforme Decreto Municipal 8.590 de 03/04/2014, convoca a REUNIÃO ORDINÁRIA DO CONSELHO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL.

DATA – 27/06/2014 (sexta-feira)

HORÁRIO – 14h00.

1-    Apreciação e Aprovação da Pauta

2-    Aprovação da Ata 247 e 248

3-    Informes Gerais

4-    Apreciação do parecer da Comissão de Acompanhamento do SUAS sobre os seguintes assuntos:

4.1 Projetos de aceite para expansão/reordenamento dos seguintes serviços: Acessuas-trabalho; serviço de acolhimento para adultos e suas famílias e Serviço de Proteção Social aos Adolescentes em Cumprimento de Medidas Socioeducativas em Meio Aberto de Liberdade Assistida e Prestação de Serviços à Comunidade.

4.2 Plano de aplicação dos recursos de reprogramação dos pisos do SUAS da Proteção Social Básica, Especial e IGD-Bolsa e IGD-SUAS.

4.3 Proposta de alteração do cronograma de desembolso para os convênios do SUAS 2014 com as entidades de média complexidade para 6 (seis) meses.

5-    Apreciação do parecer da Comissão de Ética.