Reunião Ordinária

C O N V O C A Ç Ã O

O Conselho Municipal de Assistência Social, no uso de suas atribuições, que lhe confere a Lei n° 9.302/07, e conforme Decreto Municipal 8.590 de 03/04/2014, convoca a reunião ordinária do Conselho Municipal de Assistência Social.

DATA – 01/10/2014 (quarta-feira)

HORÁRIO – 13h30

LOCAL – Sala de Reuniões do CMAS

P A U T A

1-    Apreciação e Aprovação da Pauta;

2-    Apreciação e Aprovação da ATA 252;

3-    Apreciação e Aprovação da Resolução sobre o período de férias (recesso) dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do município.

4-    Apreciação e Aprovação do Parecer das Comissões de Acompanhamento do SUAS e da de Monitoramento e Análise de Projetos a respeito do Reordenamento do Serviço de Acolhimento para crianças, adolescentes e jovens até 21 anos através do Plano de Acolhimento do município de Ponta Grossa.