ORIENTAÇÕES

Conforme orientações do setor administrativo/financeiro da Fundação Proamor e UGT, encaminho aos senhores ORIENTAÇÃO acerca dos planos de aplicação que serão apreciados pelo CMAS.
1- A partir de uma solicitação da Associação das Entidades Socioassistenciais do Município, e posterior questionamento junto ao corpo jurídico da Prefeitura, e também do Tribunal de Contas do Estado, adotaremos um ADITIVO DE CONVÊNIO. Por isso, fica dispensada a apresentação de projetos técnicos escritos e apenas o plano de aplicação, pois isso será a única alteração (aditivo de tempo e valor) nos convênios atuais.
2- Não há necessidade de inclusão do novo plano de aplicação no sistema da prefeitura. Por se tratar de um aditivo, apenas as alterações serão incluídas no sistema pela UGT nos atuais convênios e planos de trabalho após a aprovação dos convênios na Câmara. Assim, torna-se necessário nesse primeiro momento o envio do plano de aplicação, QUE PODE SER O MODELO DO SISTEMA, fisicamente ao CMAS para análise.
3- Qualquer dúvida, entrar em contato apenas com o CMAS, pois tanto a Fundação Proamor como a UGT não são os responsáveis por esta análise preliminar, que é feita pelo Conselho.
        CMAS