Materiais de Apoio

Estamos indicando duas fontes de materiais para download sobre a Política de Assistência Social,  SUAS e Controle Social, onde  podem ser encontrados diversos materiais como cartilhas, livros, leis, publicações, que serão muito úteis para Entidades, Trabalhadores do SUAS e Conselheiros. Acessem, baixem o conteúdo e bons estudos!

1. Site do CNAS – Capacitação e Boas Práticas: materiais sobre Controle Social, inscrição de entidades, legislação, orientação para conselheiros, etc.
  2. Biblioteca MDS: publicações do Ministério do Desenvolvimento Social sobre a Política de Assistência Social e o SUAS.