Convocação

O Conselho Municipal de Assistência Social, no uso de suas atribuições, que lhe confere a Lei Municipal n° 13.008 de 30/11/2017 e Decreto Municipal Nº 14.340 de 26/04/2018, convoca para a reunião ordinária do Conselho Municipal de Assistência Social.

DATA – 29/10/2020
LOCAL – Sala de Reuniões Virtual do CMAS – Google Meet

O link será gerado e repassado por e-mail e whatsapp 1 hora antes da reunião.

Os conselheiros que porventura não tiverem acesso ao canal digital, poderão participar da reunião de forma presencial, na sala de reuniões do CMAS, na qual terão acesso a documentação e a reunião online. Solicitamos a inscrição prévia devido a limitação do número de pessoas.

1- Apreciação e aprovação da pauta.

2- Aprovação das atas nº 331 e 332.

3- Informes.

4- Repasse de informações atualizadas pelo Departamento de Proteção Especial referente ao recurso do Covid-19, portaria nº 369.

5- Comissão de Documentação e Inscrição de Entidades, Serviços, Programas, Projetos e Benefícios Socioassistenciais no CMAS.
5.1. Análise e Aprovação da manutenção das inscrições no CMAS 2020;
5.2. Análise e Aprovação do cancelamento das inscrições: Grupo de Apoio às Adoções Necessárias – GAAN e Centro Educacional Marista Santa Mônica.

6- Comissão de Acompanhamento do Programa Bolsa Família, apreciação dos relatórios de novembro de 2019 a setembro de 2020 do PBF e Cadastro Único.

7- Comissão de Acompanhamento do FMAS, apreciação dos relatórios de movimentação financeira do FMAS de julho, agosto e setembro de 2020.