Convocação Plenária 29/04/2021

DATA –  29/04/2021

HORÁRIO – 13h30min

LOCAL – Sala de Reuniões Virtual do CMAS – Google Meet

O link será gerado e repassado por e-mail e whatsapp 1 hora antes da reunião.

Os conselheiros que porventura não tiverem acesso ao canal digital, poderão participar da reunião de forma presencial, na sala de reuniões do CMAS, na qual terão acesso a documentação e a reunião online. Solicitamos a inscrição prévia devido a limitação do número de pessoas.

1. Apreciação e aprovação da pauta;
  2. Aprovação da ata nº 338;
  3. Informes;
  4. Apreciação e Aprovação do parecer da Comissão de Acompanhamento do SUAS sobre:
    • 4.1 – Reprogramação de Saldos dos Recursos do Departamento de Gestão do SUAS
    • 4.2 – Análise e Aprovação das Prestação de contas dos recursos do FEAS. Período de julho a dezembro de 2020
  5. Relato da Comissão de Documentação e Inscrição sobre a inscrição das entidades abaixo:       5.1- Parecer referente à defesa em face do cancelamento de inscrição da Casa Transitória Fabiana de Jesus.