Reunião Ordinária de Junho

C O N V O C A Ç Ã O

O Conselho Municipal de Assistência Social, no uso de suas atribuições, que lhe confere a Lei n° 9.302/07, e conforme Decreto Municipal 8.590 de 03/04/2014, convoca a REUNIÃO ORDINÁRIA DO CONSELHO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL.

DATA –  25/06/2015 (quinta-feira)

1-      Apreciação e Aprovação da Pauta

2-      Apreciação e aprovação da  ata  262

3-      Informes gerais

4-      Informes da Comissão de Organização da X Conferência Municipal de Assistência Municipal

5-      Informes do Grupo de Trabalho para elaboração de proposta de atualização da lei municipal nº10.075.

6-      Apreciação do parecer da Comissão de Monitoramento e Análise de Projetos sobre os seguintes assuntos:

– encaminhamentos referentes ao Pacto de Aprimoramento da Gestão

– encaminhamentos referentes ao relatório das oficinas de mobilização da Praça do CEU

-solicitação do CEPRAF para aditivo de 180 dias no convênio N° 179/2014

-prestação de contas de 2014 e plano de ação de 2015 do Programa Viver sem Limites (recurso estadual)

7-      Informes da Comissão de Documentação e Cadastro sobre a análise dos relatórios/documentos para manutenção das inscrições das entidades socioassistenciais no CMAS.

8-      Apreciação do parecer da Comissão de Acompanhamento do SUAS e Acompanhamento do FMAS sobre:

8.1. plano do SUAS para 2015

8.2. solicitação de alteração do plano de  gastos dos recursos federais da GPSE

9-      Informes do Grupo de Trabalho sobre a eleição para substituição dos conselheiros não governamentais suplentes.