Consulta Pública

Consulta Pública: Protocolo dos Serviços Socioassistenciais da Proteção Social Básica

A Fundação de Assistência Social de Ponta Grossa, responsável pelo planejamento, coordenação e execução da Política Municipal de Assistência Social e pela gestão do Sistema Único de Assistência Social – SUAS em âmbito municipal, disponibiliza a minuta do PROTOCOLO DOS SERVIÇOS SOCIOASSISTENCIAIS DA PROTEÇÃO SOCIAL BÁSICA para consulta pública no período de 10.05.2019 a 31.05.2019.

Sendo as consultas públicas processos democráticos para construção conjunta de políticas públicas entre governo e sociedade, esta Fundação libera o referido texto para a colaboração dos dirigentes de Entidades, trabalhadores do SUAS, cidadãos, e profissionais de outras políticas visando mediar o processo de estabelecimento dos Fluxos de Atendimento dos Serviços da Proteção Social Básica.

Acesse abaixo o texto para a  consulta pública e participe enviando suas contribuições através do formulário no seguinte link https://redeassocialpg.wordpress.com/2019/05/10/consulta-publica-protocolo-dos-servicos-socioassistenciais-da-protecao-social-basica/#more-3654.

Download do documento:  PROTOCOLO_PSB_CONSULTA_PUBLICA