Convocação Plenária

DATA –  26/09/2019

1. Apreciação e aprovação da pauta.
  2. Aprovação da ata 318.
  3. Informes.
  4. Relato da Comissão de Acompanhamento do FMAS sobre os relatórios de movimentação financeira de agosto/2019.
  5. Apreciação e aprovação do parecer da Comissão de Monitoramento e Análise de Projetos sobre:
    5.1- resposta ao ofício do Ministério Público em relação a APACD;
    5.2- declaração de objetivos atingidos convênio/MDS/APAE (emenda parlamentar).
  6. Apreciação e aprovação do parecer da Comissão de Acompanhamento do SUAS sobre as prestações de contas dos recursos do FEAS referente ao primeiro semestre de 2019:
    6.1- PPAS II – Centro POP;
    6.2- Serviço de Acolhimento Institucional para Pessoas em Situação de Rua;
    6.3- PPAS IV – Serviço de Acolhimento para Crianças, Adolescentes e Jovens até 21 anos;
    6.4- PPAS V – Serviço de Acolhimento Institucional para Adultos e Famílias;
    6.5- Residência Inclusiva;
    6.6- Incentivo a Pessoa com Deficiência II;
    6.7- Abordagem Social para Pessoas em Situação de Rua;
    6.8- Incentivo do Família Paranaense – adesão espontânea;
    6.9- Aquisição do serviço de verificação de denúncias para o CREAS I e II.

7. Apreciação e aprovação do parecer da Comissão de Documentação e Inscrição sobre:
  7.1- inscrição de serviço do Centro Educacional Marista Santa Mônica;
7.2- inclusão do SCFV para jovens e adultos (18 a 59 anos) na inscrição do   Instituto Duque de Caxias – IEDC.

8. Associação de Amigos da Pessoa Idosa, apresentação de discussão sobre os Benefícios Eventuais.