Convocação Plenária

DATA –  28/11/2019

1. Apreciação e aprovação da pauta.
  • Aprovação da ata nº 322.
  • Informes.
  • Relato da Comissão de Acompanhamento do Programa Bolsa Família e aprovação do parecer sobre o Demonstrativo Sintético do IGD/PBF.
  • Relato da Comissão de Monitoramento e Avaliação de Projetos em relação a oitiva de Entidade Socioassistencial sobre denúncia realizada junto a Ouvidoria.
  • Apreciação e aprovação do parecer conjunto das Comissões de Acompanhamento do SUAS e do FMAS, sobre:

6.1  demonstrativo sintético financeiro dos Serviços/Programas  e IGD/SUAS (prestação

de contas dos recursos federais de 2018);

6.2  proposta de alteração da Lei Municipal do Programa Família Acolhedora.

• Relato da Comissão de Documentação e Inscrição de Entidades sobre:

7.1  manutenção da inscrição do Grupo de Apoio às Adoções Necessárias – GAAN;

7.2  solicitação de inscrição do serviço de Abordagem Social do Grupo Renascer de Apoio

aos Homossexuais.