CONSELHO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
Município de Ponta Grossa

Convocação

O Conselho Municipal de Assistência Social, no uso de suas atribuições, que lhe confere a Lei Municipal n° 13.008 de 30/11/2017 e Decreto Municipal  Nº 14.340 de 26/04/2018, convoca para a  reunião ordinária do Conselho Municipal de Assistência Social.

DATA –  20/02/2020

HORÁRIO – 14h00

LOCAL – Sala de Reuniões do CMAS

P A U T A

• Apreciação e aprovação da pauta.
  • Aprovação da ata nº 324.
  • Informes.
  • Comissão Eleitoral
    –  Apreciação e aprovação da documentação do processo eleitoral  da sociedade civil para  compor a Gestão 2020-2022.

• Comissão de Documentação e Inscrição de Entidades

–  Apreciação e aprovação da regulamentação da documentação para manutenção das Inscrições  no CMAS 2020;

–  Informes sobre as análises em andamento.

• Comissão de Acompanhamento do SUAS e Comissão de Monitoramento e Análise de Projeto – Apreciação e aprovação do parecer sobre o Plano de Educação Permanente do SUAS – PEP/SUAS;

– Encaminhamentos sobre o documento do CEAS acerca das prestações de contas do PPAS II  Centro POP;

–  Apresentação do relatório/2019 de cumprimento de metas e termos de colaboração 2020/21

–  Apreciação e aprovação do parecer sobre a reprogramação dos recursos do superávit financeiro  da Proteção Social Especial.
  • Comissão de Acompanhamento do FMAS

– Apreciação e aprovação do parecer de aprovação da movimentação financeira de 2019 do FMAS.

Monica Mongruel
    Presidente do CMAS
Bem vindo!
Você está no site do CMAS - Conselho Municipal de Assistência Social da Cidade de Ponta Grossa - Paraná.

Nosso endereço:
Rua Joaquim Nabuco, nº 59