Atualização da TERRITORIALIZAÇÃO dos CRAS

O Departamento de Proteção Social Básica e a Vigilância Sociassistencial realizaram uma atualização na territorialização dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), para adequar quais são os territórios de abrangência e os bairros atendidos por cada um dos 10 CRAS do município. Além dessa atualização, foi criado um mapa online buscando tornar mais fácil para os usuários descobrirem qual CRAS atende a sua localidade. Esse mapa está disponível no site http://bit.ly/3RNi7Yh e pode ser acessado inclusive pelo celular. Lá, o usuário pode digitar seu endereço e verificar no mapa qual é o seu CRAS de referência, além de conferir o endereço, telefone, whatsapp e email de cada CRAS, buscando facilitar o acesso da população aos seus direitos.